So don't treat your body this way
Hoje eu vivi um meltdown completo. O I. consegue me fazer sentir a pessoa mais desinteressante que já pisou na terra às vezes. A sensação que eu tenho é que ele não gosta de mim, mas gosta de ser gostado por mim. Gosta de me ter como ouvinte cativa. Se ele me entedia, se ele me magoa, se o assunto é delicado, se estou mal: nada é colocado na balança. Conversando com outras pessoas eu consigo perceber quando há aquele esforço pra agradar, pra se fazer entender, pra ser atraente. Ele não aplica nenhum desse tratamento especial comigo. O I. takes me for granted.
Dia desses ele questionou meu sentimento, disse que fica feliz que eu o amo da forma que amo, mas não entende o porque. Não é a primeira vez que me vejo com um homem assim: nessas horas fica fácil questionar todo encanto que sinto.
A dieta segue firme e também continuo doente. Devo ter bebido uns 6 litros de água hoje. Já completei o relatório de pagamento (que é uma coisa pequena e rápida, mas que me gera muita ansiedade). Também fiz uma chamada com o Jow que salvou a minha vida. Me reconhecer no outro: no meu amigo, companheiro, no meu nóinha, que me conhece e me ama, que viveu tanto comigo em pouco tempo de amizade. Sem ressalvas: simplesmente parceria.
Eis que na ligação eu vi a minha saboneteira. Pulsante ali no colo magro. Não conseguia parar de ver o quanto meu pescoço estava fino, fiquei hipnotizada. Meu cabelo também estava bem cheio e volumoso. É bom que pelo menos nesse aspecto da minha vida estou vendo algum resultado: emagrecendo com as dietas e o cabelo cheio depois de tanta hidratação, minoxidil e suplementação.
Agora vou fazer alguns planejamentos de aula. Bizarramente estou me sentindo confiante para tal.
Ah, também me ofereceram de volta as aulas do sábado! Ou seja, mais dinheiro no bolso no próximo mês. Uhul!!
Algumas relações são uma via de mão única. Sei como pode ser difícil quando apenas um dá e o outro apenas recebe, não é infinito e é daí que vem o esgotamento. Discordo dos seus sentimentos sobre ser desinteressante, pela forma que escreve parece que você que é alguém que gosta de verdade sem se importar se machuca. Isso deveria ser muito mais apreciado.
ResponderExcluirEu fico feliz que esteja magra e que tenha resultados, eu também estou no meu caminho e me recuperando do mal que causei a mim mesma. Eu vou postar sobre amanhã.
Mas por agora eu desejo que fique bem!
Espero que continue por aqui, eu também vou estar.
♡