I'm not done. (parte 2/18)

 


Existem rugas no meu rosto. As minhas oportunidades já não são as mesmas de antes. É verdade que eu sempre decretei que "já não havia mais tempo", mas agora sinto que tem mais fundamento. As meninas já não me invejam. 

É horrível se compreender pela validação do outro, mas eu vivi sabendo que existia uma aura ao meu redor. Nunca fui a mais bonita (pelo contrário), mas eu era quem sabia como se divertir naquela cidade que não tinha nada pra fazer. Eu comprava o que queriam comprar. Fui a primeira morar sozinha. Minhas referências eram interessantes. As pessoas paravam para me ouvir. 

Agora a geração em pauta é outra, bem diferente do que eu vivi e já tô meio caduca. Não exerço o mesmo fascínio e portanto me sinto um tanto deslocada. Não sei viver esse novo papel social. 

A semana terminou num bom tom. Aceitei que não conseguiria manter as 7 matérias e acabei cancelando 1. Todas as aulas que dei foram boas. Tenhos muitas leituras para fazer, mas sigo meio dentro do prazo. 

Meu peso e meu cabelo é o que mais me preocupam. Estou com 66 kgs e com uma aparência especialmente envelhecida por conta da fraqueza do meu cabelo. Infelizmente não vou conseguir tomar muitas providências para melhorar isso por falta de tempo e dinheiro. 

Dinheiro também tem me preocupado um pouco, mas uma preocupação contornável. Já tive mais motivos para me preocupar. Só é triste que eu tenha que adiar alguns sonhos, como sempre. 

Acho que nessa semana eu retorno para algum nível de dieta. Aproveitar que a TPM passou para diminuir algumas coisas gradualmente (quantidade de arroz no RU, consumo de industrializados, etc)
mas é complicado... meu namorado é um homem gordo que não tem o menor pudor quando o assunto é comida. E seria muito, muito esquisito aderir as minhas dietas de ED agora. Não é coinscidência que toda vez que alcancei meus pesos mínimos eu estava morando sozinha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro

Meus sonhos merecem a minha disciplina

Triggering my honeymoon phase (ou 02/18 de novo)