Completamente fora da caixinha

 Vivi um período hedonista sem precedentes nos últimos meses. Usando muita droga, deixando as minhas obrigações de lado e não trabalhando direito. 

 Eu FINALMENTE desencanei do I., mas sinto como se estivesse trocado ele por outra pessoa que me bota no mesmo padrão de buscar aprovação. Só que essa pessoa é bem mais decente, ao menos. Mas não queria entrar nessas, quero focar em mim, no que há de ser feito, não ficar nesses ciclos de rede social eternos. Estou no computador desde 13:30 e só fiquei ouvindo música, bebendo tererê e lendo mensagens antigas trocadas com ex-amores. Eu tô desesperada para viver uma relação de novo e tenho me sentido incrivelmente sozinha e desinteressante.

Sobre dietas, tem sido muito dificil pensar nisso. Vivendo com a L. eu fico muito a mercê das coisas que elu tem cozinhado. Acho que por conta do MD consigo manter o mesmo peso, já que tem dias que fico de completo jejum. Mas sabe aquela sensação típica da anorexia? Ela já não tá mais comigo. Quando falam sobre a "Ana" como se fosse uma entidade eu consigo entender porque quando estou no auge da doença sinto de fato a companhia de um olhar julgador a cada interação que tenho com comida (comprando, comendo, ou ao menos desejando). Não tenho estado assim. 

Quero voltar para a dieta porque logo mais entro de férias e tenho muitas expectativas sobre como será a minha viagem, mas cada vez que Dezembro se aproxima mais eu percebo que fantasiei coisas que jamais vão acontecer.   

Tenho sido muito infeliz. 


Comentários

  1. Ainda que a pessoa atual seja mais decente, não é justo consigo mesma ficar com alguém que você precisa buscar aprovação constantemente. Torço para que você encontre alguém melhor que realmente seja boa para ti e não apenas alguém para que você não fique sozinha.

    Estou como você, buscando o controle novamente. Eu amo a sensação de quando estou focada em minhas dietas restritivas e focada nos números mostrados na balança diminuindo a cada pesagem. Espero e torço para que consigamos voltar aos nossos dias de glória! Hahahaha.

    Estou sempre aqui também, mesmo quando estou desanimada e não consigo encontrar nada de bom para comentar. Saiba que não está sozinha. ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro

Meus sonhos merecem a minha disciplina

Triggering my honeymoon phase (ou 02/18 de novo)