Sigo emagrecendo






Na verdade, eu achava que não. Teve uma semana que comi quase nada. Não conseguia, estava triste demais. Mas old dog has its tricks e honestamente eu tento ao máximo não jejuar. Porque após muito tempo de jejum vem a fome, e assim foi. Logo depois passei uma semana inteira comendo. Terminei quase 5 caixas de bis numa tacada só. Me pesei, estava com 65 (eu havia travado no 64 faz um tempão)

Eis que hoje me pesei numa balança diferente e estou com 62? Duvido que esteja correto, mas também acho improvável que esteja TÃO incorreto. Minha aposta é que esteja em 63 e muitinho. 

Aqui finalmente começou a esquentar e ontem na rua vesti um short que estava gigante no meu corpo. Quando precisei ir à escola a minha calça também caia muito. Hoje comi normal: teve frituras, doces e carboidrtatos, mas a quantidade segue bem pequena. 

Tô mais ok com o término, depois de quase dois meses. Ainda sinto muito ciúmes e rejeição, mas não sinto tanta falta dele. Transei com um cara e amanhã vou sair com outro, tudo casual da forma que precisa ser. A única coisa que realmente me magoa é que sinto muita falta do I. sexualmente. 

Eu posto qualquer coisa e sempre uns 10 caras caindo em cima. Papo reto, eu nem tenho do que reclamar, mas sigo me sentindo muito sozinha. Queria que a minha estivesse em outro passo: formada, ganhando melhor, casada.  

Eu nem lembro mais como era estar na casa dos 70 kilos e espero em breve me esquecer como era ter 60.

Comecei a encarar algumas mudanças na casa, investindo em melhorias na cozinha. Nada grande, tudo dentro do orçamento e estou bem satisfeita. Soluções baratas que me satisfazem e me permitem cogitar este dinheiro para outras coisas (mamoplastia, quem sabe?)

Também comprei o PS2 com os jogos de DDR e agora não tenho desculpas para não me exercitar.

Estou num dilema de trabalho, mas nada que eu precise me preocupar de fato. Que se resolva no futuro.


Comentários

  1. É você na foto ou é uma foto aleatória? Não soube diferenciar, é uma sensação sem igual ver o número diminuir ( não to alimentando t.a de ninguém ) somente estou dizendo o que eu sinto quando vejo isso.
    Fique bem tá. Tenta não jejuar por longos tempos, isso faz mal. Come e coma saudável frutas, verduras, essas coisas que você já deve saber. ^^
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro

Meus sonhos merecem a minha disciplina

Triggering my honeymoon phase (ou 02/18 de novo)