Shut up, count your calories

 Já faz um ano que flerto com conteúdo de ED no Youtube, desde que a pandemia começou. Fico ansiosa, coloco um episódio de 600lb e relaxo ("ao menos não cheguei nesse ponto e nem nunca vou chegar"). Depois migrei pro canal da Amberlyn Reid (ou melhor: outros youtubers comentando os vídeos da Amberlyn)

Em 2020 antes de tudo isso começar e eu estava cheirando bastante, sempre colocava nos vídeos estilo "my anorexia story". Inclusive, foi nessa época que conheci a incrível série "BINGE". Cocaína me dava vontade de escrever, mas parte de mim não conseguia deslizar pro conteúdo de anorexia clássico.


Eu tinha uma vida feliz, hoje estou miserável e sem propósito. Ver os números diminuindo na balança é um vício antigo é gratuito que me dá algum conforto. Cada truque antigo me enche de nostalgia, como nada mais na minha rotina atual é capaz de provocar. 



Comentários

  1. Eu fico pairando em meio a tantos tweets naquele lado mais escondido da comunidade de ed, tentando tirar motivação mesmo que todo mundo lá seja muito hostil.

    Eu sinto falta dos blogs, a nostalgia bate forte pela madruga e talvez retornar ao que é verdadeiro seja a única forma de manter o resto de esperança que sobrou. Mesmo que a próprio t.a. esteja nos destruindo, afinal a Ana sempre foi aquela que dá com uma mão e tira com a outra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janeiro

Meus sonhos merecem a minha disciplina

Triggering my honeymoon phase (ou 02/18 de novo)